Trocas e Devolução

Política de Troca

 

 

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias á partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja (martins.sp@ig.com.br) informando o motivo da troca.

Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).

*Não trocamos produto em promoção, apenas fazemos o estorno mediante a devolução.*

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca. - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

 

Produto com Defeito : Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.  A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .Os motivos da não constatação de defeitos serão:Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).Indícios de uso inadequado do produto.Indícios de dano acidental.Desgaste natural em decorrência do uso.Lavagem inadequada do produto.*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Prazo para reenvio da troca :O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à Nanda Looks Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual  (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual). 

 Devolução : Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail martins.sp@ig.com.br  porém há algumas regras a seguir:Prazo para Desistência da compra . De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.Devolução do(s) Produto(s)O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a NANDA LOOKS fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Devolução do valor pago : Ressarcimento de valores para Devolução do produto - Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido.Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s). 

Custo do frete na troca * No caso da primeira troca damos frete grátis . Não fazemos troca de produtos em promoções e Biquinis  

 

Importante * Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca. * Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail martins.sp@ig.com.br

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